quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fila de espera...

Caramba, 2 semanas sem escrever aqui rsrs, falta de tempo e uma pitada de ´´preguiça´´ ajudaram neste feito, mas hoje, retornei já deixando logo 2 posts rs.


Bem, neste 1ª, ressaltarei sobre um fato, ocorrido na semana passada, lá no Dirceu II, ondei passei por um teste de paciência com tanta coisas q aconteceu na fila do SUS.


Fui pra lá, no intuito de resolver um imbrólio com o cartão do SUS, acompanhado eu com o ´´mano jonas´´. Chegamos pela tarde e a fila tava grande, ainda bem, q tinha cadeira pra todo mundo hehe; o meu amigo teve q sair pra resolver suas coisas e eu fiquei na minha, esperando minha vez.


Pensava eu q ficaria todo calado na espera, como nos bancos, comércio etc, entretanto, foi bem o contrário.Os vizinhos do meu lugar puxavam assuntos direto, falando quase de tudo, aí  nisso, tirando eu e mais um senhor, todas as outras pessoas eram mulheres, aí o assunto foi mais novela, cozinha e homem, assuntos q ñ sou muito xegado hsauhsuahhas.


Entretanto, pra ñ ficar =X , conversei com elas e teve até um momento paiá. Quando uma senhora comparou o modelo de seu celular com o meu; eles são iguais, mas o estado de conservação bem opostos rsrs, enquanto q o dela tava bonzinho, já o meu... entãooo rsrs, fez brincadeiras com ele, porém levei numa boa, na esportiva =].


As conversas iam bem, até q chegaram duas jovens q nada tinham de acrescentar de bom e procovaram reações nada agradáveis em relação com elas; houve quase um ´´bate-bota´´ entre elas e o pessoal da fila, já eu, fiquei caladinho pra ñ piorar rsrs.


Depois de um tempo, acalmaram-se os ânimos e o relógio corria, aumentando a espera (1, 1;30, 2...), p/ acrescentar, o calor tava incomodando pakas e a net do hospital caiu, demorando pra voltar. Então, começou aquele processo de desistência e foi intenso rs.


Após 2:30 h na fila, com a minha paciência na ´´reserva´´ e cansado fisicamente, consegui ser atendido \o/ ; foi rápido o cadastro e logo fui embora com a carona do amigo.


Percebe-se q falei nada envolvendo assunto cristão, só fiz esta exceção, pra ressaltar como é difícil ser dependente do SUS, com sua demora, falta de qualidade (ñ foi o caso), apoio etc.


Ahh, uma novidade por aqui ^^
Toda sexta, farei estudos bíblicos, ñ sei se começo já ou próxima semana rs, mas vou logo adiantar o assunto: Alimento.


Graça e paz =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário