terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Vidas p/ Cristo...

Um dos ensinamentos deixados por Jesus: o ´´ide e pregai´´ , segui à risca ontem, junto com meu amigo Wdson, p/ um senhor q se encontrava numa situação difícil, vivendo do tráfico; então fomos lá, p/ q muda-se de vida, aceitando à Cristo.


O Wdson tomou iniciativa da evangelização, começando a conversar com ele, dependendo do assunto, eu o ajudava, complementando com alguma história e versículos.


Falando de sua vida, disse q já foi evangélico por 4 anos, mas q seguidamente, o inimigo o trouxe na perdição. Diversos problemas apareceram em sua vida, como conflitos em sua família, dívidas etc, tava querendo já sair desse caminho, mas ñ sabia por onde...


Demos ainda outros assuntos bíblicos, mostrando como é tão bom e prazeroso seguir à Deus, deixando de lado a usa vida mundana, rendido ao pecado; como maior exemplo disso: 


Romanos 8; 18: ´´Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós.´´


Depois choveu moderadamente, junto com trovões, mas nada q atrapalhasse o nosso trabalho rsrs. No final, já depois de termos orado, marcamos um próximo encontro, continuando este trabalho e levando mais uma alma p/ Cristo, visando sua salvação xD.


 2 Coríntios 5; 17: ´´Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fe novo.´´


graça e paz  =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário