terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desistir de um sonho...

Cada um de nós, planeja fazer algo em sua vida, tanto de curto ou longo prazo e a partir daí, q surgem os sonhos, podendo ser relacionados a planos material (construir uma casa), trabalho (promoção), amoroso (casamento e filhos) etc.


Tudo isto é tão bom, uma maravilha, mas...quando vem as frustações de ñ realizá-los, bate aqueles sentimentos de decepção, tristeza e dor =/ ; domingo pela manhã, passei por isto...


No clima do vestibular da Uespi, aquela anciosidade e nervosismo pairavam sobre mim, mas ñ os deixava me dominarem rs; com o apoio, orações dos meus amigos e parentes, foram de estímulo p/ eu fazê-la. Entretanto, só p/ deixar eu + apreensivo, ñ conseguia pegar algum buzu p/ federal, aí tive q ir de moto-táxi faltando 15 minutos antes de começar a prova, foi uma correria rsrs...mas cheguei a tempo =D , faltando 3 minutos p/ começar rs.


Bateu o sinal e fui fazer a prova; gramática fui fazendo numa blz até q...chegou em literatura, ali foi como diria o Sr. Omar de ´´todo mundo odeia o chris´´ : Trágico!!! Das 30 questões, respondi nenhuma e tive q chutá-las, então surgiu aquele desânimo e ñ deu mais vontade de terminar a prova, pois p/ passá-la, tem q ser nos detalhes.


Então fui orar, conversar com Deus pedindo ajuda e esclarecimento neste caso; daí apareceu uma decisão pra ser feita: continuar ou ñ a prova? Fiquei refletindo por alguns minutos nas consequências q irão surgir, até q por ´´vontade própria´´ , resolvi definitivamente por ñ continuar.


Esperei por 2h p/ eu sair da sala, peguei o buzu e voltei pra casa; contando pra minha mãe, ficou triste com isto, mas mim apoiou p/ o próximo desafio (psiu), aos meus amigos, ficaram indiferentes e surpresos com minha decisão rsrs.


Tô na torcida aos meus amigos e parentes q estão na luta, q consigam suas aprovações nos cursos q gostem; já p/ mim, desisti de um sonho, mas partirei na busca de um outro (psiu) , tenho fé q vai dar certo e tranquilo com o apoio do nosso Pai  \o/.


Provérbios 19; 21: ´´Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá´´ 


graça e paz  =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário