sábado, 8 de janeiro de 2011

Entre e sai de ano...

Depois de terminado as festas (natal e revéillon), transitando de 2010 p/ 2011, começar a refletir nos planos e objetivos neste novo ano, além de relembrar um pouco do q ocorreu no ´´calendário passado´´ rs. Tanto de coisas boas e ruins aconteceram comigo e com vc ano passado, fatos q serão lembrados por todas nossas vidas; alguns acontecimentos surgiram, servindo como lições a serem seguidas futuramente.


Do q se passou, de importante, foi o ´´abrir dos meus olhos´´ (4 de abril) , perceber q ñ estava no caminho correto, só então, após uma briga infortuna com minha mãe, resolvi mudar a minha vida cristã, começando em ser mais efetivo na Hebrom, em ministérios e com a experiência dos meses seguintes, mudei significamente em comportamento, maturidade e principalmente, meu lado espiritual, fiquei mais próximo com Deus. Outros fatos bons e importantes ocorreram tbm, mas o q citei anteriormente, já é bem explicativo rs.


Neste q chegou, materialmente, falando sério, no q vier tá bom hehe; estudos, aí quero voltar p/ federal em um novo curso (jornalismo!) ; igreja, ficar + firme nos ministérios e participar em ABU e EJC (ñ vejo a hora rsrs) ; amor, bemmm...tô paciente, ñ em desespero rsrs, sei q Deus preparou uma pessoa ideal p/ mim. E o q vc planeja em 2011? O mesmo q eu hehe? Mas pode ter certeza, q os planos de Deus tem p/ nós, sãos os melhores xD.



Desejando a todos um ótimo 2011, q seja mais um ano de vitórias e bençãos em nossas vidas, seguindo firmemente no caminho reto da salvação do Senhor.


´´Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar fim o fim que desejais´´  Jr 29; 11


graça e paz  =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário