sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Apagando mais uma velinha...

No último domingo (16) , completei mais um ano de vida, agora com 19 anos hehe. Momento de alegria tanto p/ eu como meus familiares e amigos; onde fui lembrado por eles no dia q eu vim ao mundo, ñ sendo por acaso e sim com algum propósito de Deus p/ mim rsrs.


Fiquei bastante feliz pelas mensagens q recebi no orkut, msn, facebook e sms; além das ligações e dos momentos presenciais, onde os (as) irmãos (ãs) da Hebrom chegavam até mim parabenizando, a oração de uma roda de amigos, a vinda de alguns amigos da PIB aki em casa e até os miss. mórmons, mesmo com o término da evangelização, marcaram tbm presença rsrs.

Ñ teve festa com bolo, refrigerante e tudo, mas nada de tudo aquilo, tirou minha felicidade no dia. Em relação aos presentes, ganhei alguns, já tavam de bom tamanho rsrs e q me agradaram muito.


Com esta idade q tenho atualmente, apresento mais maturidade e experiência q comparados ao calendários passados rsrs; refletindo numa ideia de voltar ao passado e ñ fazer acontecimentos q hoje p/ mim são desnecessários e errados.


Q eu contine a viver por muitos anos, sendo aproveitados ao máximo, p/ eu descrever mais fatos da minha vida e tudo conforme na vontade de Cristo hehe.


´´Ensina-nos a contar nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios´´ Sl 90; 12


graça e paz  =]




2 comentários:

  1. parabéns meu irmão e que Deus te permita completar muitas primaveras perto de nós

    ResponderExcluir
  2. amém mano, quero viver por um longo tempo ainda à serviço de Deus rs
    paz

    ResponderExcluir