quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Marchando p/ CRISTO \o/ ...

Na última terça-feira (dia dos finados) , em vez de eu comemorar o dia lembrando dos mortos, fui ´´celebrar a vida´´ , participando na marcha p/ JESUS 2010 ´´made in timon´´ rs (a 1ª deste tipo por aqui rs).Como foi uma novidade aqui na cidade, houve alguns problemas durante o evento: horário, locomoção do trio, comportamento de algumas pessoas etc, mas nada disso, tirou o brilho do evento ^^ .


Durante a caminhada, foram ministrados várias músicas, mas daqueles bem animados, q é pra pular, gritar AAAA´ guenta rsrs, aí com tudo isto, resultou em algumas consequências e sofri d+ com isso rs, como o ´´povo de CRISTO´´ tava tudo junto, o contato com um ao outro era inevitável, ex: levar pisão sem querer, mas tbm sem querer [2] retribui kk´ ; recebi uma cotovelada na boca e cai no chão meio grogue; uma pancada no joelho, fez eu sem andar por 5 minutos etc; (tem pessoas q ñ foram pra marcha por vários motivos, se souberem disso, aew q ñ vão mesmo kk´ ) , mas o q falei foram fatos isolados em relação a mim, na marcha de teresina nem aconteceu isso, ñ foi mesmo o meu dia hsuahshsu.


A presença de vários amigos ajudaram a me alegrar na marcha, cantando e dançando com eles; ajudando na ´´vaquinha´´ pra comprar água, sorvete etc rs; além das orações ^^ , isto ñ tem preço. Pra fechar com chave de ouro, o Luís Arcanjo ministrou vários louvores, muito edificantes, q aproximavam tanto nós com DEUS, fazendo nossos corações sendo quebrantados, enchendo nosso espiríto com felicidade e alegria, o pode DELE sendo manifestado, só bençãos esta marcha \o/ .


Lema: ´´conquistando Timon para o Rei Jesus´´

graça e paz =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário