quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fazer o q né =/ ...

´´Nem tudo acontece com a gente queria´´ , famosa frase q representa o descontentamento com alguém/alguma coisa e no ultimo final de semana, mais precisamente no domingo, senti isto, em relação às eleições. Alguém pode tá se perguntando: pq logo as eleições? , eu: o meu ´´descontentamento´´ foi tão grande, pois os candidatos q votei, nenhum se elegeu e os q conseguiram este feito, alguns eu tenho um pé atras com eles rs.


No 1ª turno, houve aquele movimento contra-dilma, relatando sobre coisas horrivéis se ela elegesse, eu acreditei nesta história e acabei me simpatizando com a ´´irmã marina´´ rs, resultado, ela nem chegou no 2ª turno =/ , depois a dilma consegue ser presidente. Aqui no MA, ocorreu um outro movimento, contra-sarney (esse apoio severamente, tenho 1000 pés atrás com eles hsuahsauash) , fiquei empolgado, acreditei q se ñ desse certo p/ presidente, pelo menos, alguma coisa acertasse por aqui rs, resultado, eles ganharam de novo, + 4 anos de...deixa pra lá rs.


Podem ñ serem as nossas melhores escolhas, até possível q me agradem no futuro (menos sarney rs) , agora se conformar com estas escolhas, se foi pela vontade de DEUS, ñ sei, mas tenho fé q ELE ñ vai abandonar este país, estado, cidade etc rs, poderá até agir sobre os políticos (aqueles q sigam o seu caminho) p/ melhorar as condições ( economicas, saúde etcc) e expandir o evangelho no planalto.


Marcos 16; 15 : ´´Respondeu-lhe JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao PAI se ñ por mim.´´


graça e paz =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário