segunda-feira, 21 de março de 2011

Conquista...

Fará quase 1 mês q recebi a notícia da minha aprovação no vestibular e ñ podia deixar de comentá-lo rsrs, uma vitória para quem buscou um objetivo pensando na sua carreira profissional futuramente.


Ñ voltei p/ escola, fui somente uma única vez para aula de cursinho, de resto, estudei por conta própria, através de livros e apostilas (tempo do Sinopse), além de vídeo-aulas na internet, onde todos serviram de boa base informativa para mim.


Desta vez ñ estudei como ´´louco´´ , intensivamente como em 2009, chegando a tal ponto em deixar de comer e ir para alguns lugares (como a igreja), sendo q no final, consegui uma aprovação num curso q desconhecia e ñ me agradou tanto rsrs, ressalva à turma q era muito legal ^^ ; contudo, ano passado peguei leve, ñ deixando os estudos ´´me dominarem´´ e entreguei a minha aprovação à Deus, segundo a sua vontade.


Agora q sou novamente calouro hehe, em um novo curso (jornalismo), o qual conheço e gosto muito, agradeço tanto a Ele por esta ´´conquista´´ , nova chance q me deu na federal, em ser feliz onde estar estudando.


Graça e paz  =]




2 comentários:

  1. parabéns irmão. Deus ainda vai te proporcionar muitas conquistas, pode confia nEle...

    ResponderExcluir
  2. ei mano....
    saudades de ti velho
    sério!!!!
    caraca tu sumiu assim como fumaça
    meu...
    faz isso não brother..
    onde que tu tá????


    ahh ia esquecendo parabens ai pela aprovação
    a paz do SENHOR

    ResponderExcluir