quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Paixão ♪ ♫ ...

Cada pessoa gosta de escutar alguma música, de variados estilos (gospel, rock, reggae, swingueira, tátá etc rs), pra q isso, na formação de uma música, são utilizados instrumentos para compô-la (violão, teclado, batéria etc). Alguns olham o instrumento, acham interessante e belo, mas nada em praticá-lo, outros, interessam-se bastante no seu uso e apartir daí, dedicam-se em utilizá-lo tanto pro seu bem-estar (profissão) e pra DEUS \o/.
 
 
Tempos atrás, eu tocava nada,  só tinha interesse em tocar, mas praticar, nadica rs; mas tudo mudou, quando recebi um convite de um amigo da igreja em tocar ´´teclado´´, pensei 2 vezes (vô ou num vô rs), até q decidi, vô é mesmo tocar o/, encarar este desafio e falou logo isto: ´´vc tocará ñ para si mesmo, mas pelo SENHOR´´.


Fiquei tão empolgadocom isto, esperando as aulas começarem e nada de acontecer, teve dia q pensei em desistir; porém, num dia, este amigo chegou até mim: ´´bora treinar?´´ e eu: ´´na hora  =D´´


Quando vi o instrumento, com aquele grande numero de teclas, pensei assim: ´´onde foi q me meti´´ , ´´vou nem conseguir´´ ;mas o amigo: ´´cara vc consegue, algumas pessoas tem o dom dado por CRISTO, mas os outros q ñ tem, acabam aprendendo através do esforço, dedicação´´ , serviu de certo estímulo, torço pra q eu tenha este dom, mas se ñ, fazer o q né rs me esforçar bastante ^^.


Domingos vindo e passando,  fui aprendendo a tocar e consequentemente me apaixonei realmente por este instrumento, de tão harmônico e ao mesmo tempo bonito. Sofri d+ no começo, ñ tinha muita mobilidade  e agilidade nas mãos, mas praticando os exercícios, ganhei estas características; até por isso, pra agilizar meu treinamento, trago o teclado lá da igreja pra minha casa (na maioria das vezes a pé, dá um trabalho em carregá-lo =S )


Antes de qualquer exercício, oro sempre pra q DEUS me abençoa dando entendimento e capacidade pra mim em tocá-lo. Faço é agradecer à ELE e ao meu amigo, q deram pra mim a chance de gostar, praticar o instrumento e de louvar, engrandecer o seu nome; hoje o meu treinamento ñ tá completo (vai demorar rs), mas é questão de tempo e vou me dedicar ao máximo por isto.
 
 
GRAÇA A PAZ =]

Um comentário:

  1. Meu amigo e irmão em Cristo,que Deus o abençoe nessa aprendizagem, pois todo ser que respira louve ao Senhor, seja com a voz ou com um instrumento.Seja sempre uma benção e tocando para Jesus vai ser muito mais!Fica na PAz

    ResponderExcluir